Facebook Pular para o conteúdo
single-color
  • Home
  • Blenders
    • Bravomix
    • Brutomix
    • Brutus
    • Brutus Plus
    • Brutus Vinho
    • Bravus
    • Bravus com Caixa
    • Robocook
    • Robocook Plus
    • Robocook Vacuum
    • Roboccok Fit Marrom
    • Robocook Fit Rosa
  • Prática
  • Máquina de Gelo
  • Sammic
    • Cutter e Emulsionador
    • Descascadoras de Batatas
    • Mixer Profissional
    • Polidor de talher
    • Processadores de Alimentos
    • Secadora de Folhas
    • Seladora a vácuo
    • Sous Vide
  • Peças
    • Freecook
    • Sammic
  • Acessórios
    • Freecook
    • Sammic
    • Prática
  • Revenda
single-color
conta
contato
carrinho
  • Home
  • Blenders
    • Bravomix
    • Brutomix
    • Brutus
    • Brutus Plus
    • Brutus Vinho
    • Bravus
    • Bravus com Caixa
    • Robocook
    • Robocook Plus
    • Robocook Vacuum
    • Roboccok Fit Marrom
    • Robocook Fit Rosa
  • Prática
  • Máquina de Gelo
  • Sammic
    • Cutter e Emulsionador
    • Descascadoras de Batatas
    • Mixer Profissional
    • Polidor de talher
    • Processadores de Alimentos
    • Secadora de Folhas
    • Seladora a vácuo
    • Sous Vide
  • Peças
    • Freecook
    • Sammic
  • Acessórios
    • Freecook
    • Sammic
    • Prática
  • Revenda
  • Home
  • Blenders
    • Bravomix
    • Brutomix
    • Brutus
    • Brutus Plus
    • Brutus Vinho
    • Bravus
    • Bravus com Caixa
    • Robocook
    • Robocook Plus
    • Robocook Vacuum
    • Roboccok Fit Marrom
    • Robocook Fit Rosa
  • Prática
  • Máquina de Gelo
  • Sammic
    • Cutter e Emulsionador
    • Descascadoras de Batatas
    • Mixer Profissional
    • Polidor de talher
    • Processadores de Alimentos
    • Secadora de Folhas
    • Seladora a vácuo
    • Sous Vide
  • Peças
    • Freecook
    • Sammic
  • Acessórios
    • Freecook
    • Sammic
    • Prática
  • Revenda

Política de troca e devolução

Esta política de troca e devolução é válida a partir de agosto de 2023.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail através deste formulário, informando seu nome completo, número da nota fiscal e o motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail através deste formulário, informando seu nome completo número da nota fiscal. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 90 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. A Freecook tem até 30 dias para resolver e entregar o bem em perfeitas condições.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail através deste formulário, informando seu nome completo, número da nota fiscal e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve o produto durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Esta política foi elaborada conforme o Código de Defesa do Consumidor e visa garantir seus direitos como consumidor. Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato através deste formulário.

Fale com um consultor Freecook

Chame no Whatsapp

Não perca nenhuma oferta! Inscreva-se agora.

Cadastre-se para receber cupons exclusivos, promoções imperdíveis e as últimas tendências do mercado gastronômico direto no seu e-mail.

Logo Freecook Branca

Fundada em 2009, a Freecook comercializa os melhores equipamentos para Food Service. Nossos equipamentos são altamente resistentes e de fácil limpeza, tudo o que uma cozinha com uma demanda grande de trabalho precisa.

Endereço

  • Av. Mal. Rondon, 2136 Jardim Chapadão Campinas/SP - CEP: 13070-176

Horário de atendimento

  • Segunda a Quinta (08:00 às 18:00), Sexta (08:00 às 17:30) horário de Brasília (Exceto feriados)

Mídias Sociais

Facebook Instagram Youtube Linkedin

Institucional

  • Sobre a Freecook
  • Garantia
  • Uso do Site
  • Privacidade
  • Troca e Devolução
  • Seja um Revendedor
  • Contato

Chat

Iniciar atendimento

Central SAC

Fone: (19) 3324-9787 Email loja

Freecook Brasil Comércio de Máquinas Ltda. © 2025 – CNPJ: 10.675.180/0001-65 © Todos os Direitos Reservados