Política de Cashback
Política de Cashback – Loja Freecook
1. Definição
Cashback consiste na devolução de um percentual do valor total da compra efetuada pelo Cliente no sistema da Loja Virtual, conforme as regras e condições estabelecidas nesta Política.
2. Condições para Obtenção do Cashback
2.1. O Cashback será concedido ao Cliente que efetuar compra(s) de produtos elegíveis na Loja Virtual, conforme os termos e condições desta Política.
2.2. O valor do Cashback será de 10% (dez por cento) do valor total da compra, excluindo frete e outros encargos.
2.3. O Cashback não será cumulativo com outras promoções ou descontos, salvo disposição em contrário.
2.4. O Cashback não é reembolsável e não poderá ser convertido em dinheiro.
3. Validade e Utilização do Cashback
3.1. O Cashback terá validade de 6 (seis) meses a partir da data da compra.
3.2. O Cashback poderá ser utilizado para a compra de qualquer produto elegível na Loja Virtual, exceto produtos em promoção ou com desconto.
3.3. O valor do Cashback será automaticamente descontado no carrinho de compras no momento da compra, desde que o Cliente esteja logado em sua conta.
4. Transferência e Cessão
4.1. O Cashback não é transferível para nenhuma pessoa ou empresa.
4.2. O Cashback não poderá ser cedido a título oneroso ou gratuito a terceiros.
5. Cancelamento de Compra e Devolução de Mercadoria
5.1. Em caso de cancelamento da compra ou devolução da mercadoria, o valor do Cashback será estornado da conta do Cliente.
5.2. O estorno do Cashback será realizado em até 10 (dez) dias úteis após o cancelamento da compra ou a devolução da mercadoria.
6. Disposições Gerais
6.1. A Empresa reserva-se o direito de alterar ou cancelar a Política de Cashback a qualquer tempo, sem aviso prévio.
6.2. A Empresa não se responsabiliza por falhas no sistema que impeçam o recebimento ou a utilização do Cashback.
6.3. Em caso de dúvidas ou problemas com o Cashback, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Empresa.
7. Foro
As dúvidas e litígios que surgirem em decorrência desta Política serão solucionados pelo Foro da Comarca da Capital do Estado do Cliente.
8. Vigência
Esta Política entra em vigor na data de sua publicação no site da Empresa.
9. Atualização
Esta Política foi atualizada em 08 de março de 2024.
10. Contato
Em caso de dúvidas ou problemas com o Cashback, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Empresa através do e-mail contato[arroba]freecook.com.br ou pelo telefone (19) 3324 9787.
11. Links Úteis
Site: https://www.freecook.com.br
Loja virtual: https://loja.freecook.com.br
Liquidificadores: https://loja.freecook.com.br/blenders
Acessórios: https://loja.freecook.com.br/acessorios
Peças: https://loja.freecook.com.br/pecas
Contato: https://loja.freecook.com.br/contato
12. Glossário
- Cashback: Devolução de um percentual do valor total da compra.
- Loja Virtual: Loja online da Empresa.
- Cliente: Pessoa jurírica ou física que realiza compra na Loja Virtual.
- Produto: Item comercializado na Loja Virtual.
- Compra: Aquisição de um ou mais Produtos na Loja Virtual.
- Frete: Valor cobrado pela Empresa para entrega do Produto.
- Promoção: Desconto ou benefício concedido pela Empresa.
- Desconto: Redução no valor do Produto.
- Conta: Cadastro do Cliente no site da Empresa.
- Serviço de Atendimento ao Cliente: Serviço da Empresa responsável por atender as dúvidas e solicitações dos Clientes.
A Freecook Brasil se esforça para oferecer a melhor experiência de compra aos seus Clientes. A Política de Cashback foi criada para recompensar os Clientes por suas compras e oferecer um benefício adicional.
A Empresa recomenda que os Clientes leiam atentamente a Política de Cashback antes de realizar qualquer compra.